Notícias Renault Trucks
rss


 

26.06.2014

Início das encomendas da nova gama Renault Trucks Euro 3

Nova gama Renault Trucks Euro 3

Com esta nova gama, a Renault Trucks converte o camião numa ferramenta ao serviço da produtividade dos seus clientes. A Renault Trucks faz com que esta ferramenta seja a mais eficaz possível para permitir que o transportador leve a cabo a sua missão. Porque o construtor considera o camião como um centro de lucros que nunca deve trair o seu cliente, que deve ser o orgulho dos seus condutores e que tem de proteger a actividade do cliente.

A Renault Trucks propõe uma gama completa de veículos Euro 3 previstos para a Longa Distância com a Renault Trucks C road, para Contrução Civil com os Renault Trucks C e K e para os sectores da Distribuição com o Renault Trucks D Wide e o D Cab 2,1m.

Concebidos e desenvolvidos em colaboração com clientes internacionais, os veículos da  nova gama foram submetidos aos ensaios mais severos na história da Renault Trucks.

O design dos veículos reflecte já por si próprio as qualidades intrínsecas desta nova gama. Cada elemento foi projectado de forma a cumprir uma determinada função, para ser eficiente na estrada e, ao mesmo tempo, tornar orgulhosos, tanto o proprietário, como a pessoa que o conduz. A concepção dos novos veículos e dos seus equipamentos garantem o máximo conforto e segurança.
A Renault Trucks propõe uma ampla oferta de motorizações e de cabinas adaptadas às necessidades e à actividade dos clientes. O construtor propõe igualmente uma oferta de serviços, as Soluçõoes Optifuel, no intuito de ajudar os clientes a diminuir o consumo diário de combustível.

  • Para que um camião se converta realmente num centro de lucros, a Renault Trucks colocou, logo na sua concepção, a robustez dos veículos no centro das suas preocupações.

  • A Renault Trucks adoptou os métodos e as ferramentas mais eficazes susceptíveis de garantir uma fiabilidade sem falhas aos seus clientes. A Renault Trucks também se esforça por prestar, aos seus clientes, uma assistência rápida e eficiente em caso de neessidade. Graças, nomeadamente, à sua rede de 1600 pontos de venda e de serviços existente no mundo, a Renault Trucks garante um prazo de intervenção extremamente rápido e períodos de imobilização muitíssimo reduzidos.

  • A concepção dos novos veículos e dos seus equipamentos garantem o máximo conforto e a máxima segurança ao condutor. O constante aperfeiçoamento das condições de vida a bordo e das condições de trabalho constituem uma preocupação importantíssima para a Renault Trucks.


Caracterizados pela sua robustez, a sua eficiência e o seu conforto, os veículos da nova gama Euro 3 da Renault Trucks estão disponíveis a partir de hoje.

rss